sexta-feira, 4 de março de 2011

Acredito que sonhar seja minha parte mais doce

Aquela explosão de sentimentos que não me deixam em paz. Fogos de artifício em minha imaginação, e apenas uma droga pra você. Talvez tudo seja passado. Tudo seja esquecido. Quem sabe tudo seja pecado. Mas não passo de alguém que acredita no futuro. E sem querer, acabo me perdendo no passado, e me iludindo no presente. 
Ok, vamos parar de falar de ilusão, todos sabem o quanto isso não me agrada. Vamos falar de sonhos. Acredito que sonhar seja minha parte mais doce, mas como todo doce que se preze, às vezes provar demais dele, no futuro pode resultar em náuseas.

4 comentários:

  1. O que seria da vida sem os sonhos? Uma coisa muito chata...

    ResponderExcluir
  2. Sonhar é preciso, é o primeiro passo para que nossos desejos possam um dia ser realizados, mas como você disse, se prender demais no mundo dos sonhos afeta a nossa realidade não de uma maneira tão positiva.
    Adorei o texto e o blog, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. sonhar é otimo ,mas tb é preciço tornar alguns sonhos realidade.
    js estou seguindo o blog!

    ResponderExcluir
  4. Sonhar é obrigatório...desistir opcional.

    Lindo blog
    Lucyano
    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir